sexta-feira, 17 de setembro de 2010

02h20 ♥


♥POR VOCÊ EU FARIA ISSO MIL VEZES♥
Tudo aquilo que eu já fiz.


Nunca deixei de seu 'eu', apenas ofusquei o melhor de mim. Criei uma mascara para enfrentar o que achei que não conseguiria vencer. Mergulhei num abismo e nem percebi, já estava tão fundo que tal mascara estava mesmo funcionando, tanto que já estava me transformando por inteiro nela. Tudo para desviar a saudade, tristesa, mágoa e até mesmo raiva para algo que fosse surreal, "uma mascara".
Sim, foi você quem me transformou no meu melhor, no que eu gostaria de ser para o resto da minha vida. Mas o que eu fiz? Criei maneiras de contornar tudo para tentar esquecer o que deixei para trás.
Foi e ainda está sendo dificil lidar com situações que nunca lidei, um caminho novo, longe de tudo e perto do desconhecido.
Sem saber o que fazer, mesmo inconscientemente, trasformei-me em outro 'eu', totalmente maduro e fechado, renovado mas cansado.
Aos poucos fui mudando e consequentemente me afastando(de ti, meu amor). Não percebendo, sendo arrogante e prepotente me afundando cada vez mas no abismo que eu mesmo criei.
Inteligentemente você esperou, analisou e decretou com tanta veracidade que me libertou, me fez enxergar a simbólica luz no fim, no fim do abismo trevoso em que me encontrava.
Pensei, repensei e percebi que se eu te perder o que seria de "mim"? Talvez o mesmo, mas sem você. Para qualquer outra pessoa que não sabe o tamanho do meu sentimento não ligaria, mas eu não sou qualquer pessoa, sou seu amante, seu amor, que mesmo ofuscado pelo medo posso voltar e fazer tudo de novo, pois por você eu faria isso mil vezes.
Meus pesâmes pelo tempo em que ausênte eu fiquei, mas volto e pra ti meu coração entregarei.

Deculpe-me. (...)♥

Um comentário:

  1. Demais! Parabéns pelo blog!
    Já estou seguindo :)

    Visite: http://todaessencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Cakodiz