quinta-feira, 2 de setembro de 2010

ABOUT SWORD HISPALIS


NOSTALGIA!
Bom, da esquerda para direita: Yuri (cabeção) eu (lindão) e Andinho (jégão).
Myspace: www.myspace.com/swordhispalis


Vou tentar escrever alguma coisa descontraída para tentar repassar um pouco do que foi/é a Sword hispaliS. Com algumas brincadeiras ao longo do texto.
A Sword hispaliS é uma banda criada por três brothers (amigos), voltada para fazer um bom e velho Rock e também "para pegar o maior número de mulheres". Hoje a Sword é um laço simbólico de nossa amizade e complicidade que vem de anos a fio.
Depois de muitas festas, churrascos, brincadeiras, raves na pedreira, bailes no clube 13 e shows improvisados em Nova Santa Barbara(Cidade do Norte do PR) cada um seguiu traçando seu próprio caminho. Mas a Sword perdura e perdurara por muito tempo, pois reprensenta nossa amizade longínqua e duradoura.
Yuri o vocalista terminou seu curso em Agronomia na UFPR de CTBA e se mandou para Sampa trampar, ou seja, aquela história de ter que matar um leão por dia. Não poderia deixar de comentar que o Yuri "o mais gay de todos" hoje esta muito bem casado. (meus pesâmes garotas)
Agora falar do Anderson é falar das suas composições lindamente romanticas. Se bem que agora está se formando no curso de Direito em Londrina PR, ocupadão e preocupadão para compor como antes. Vamos deixar o privilégio das suas composições para Lari(Namorada do Andinho). E... de novo meus pesâmes garotas.
E por ultimo e não menos importante, pelo contrário o mais popular, lindo, gostoso, simpático, bem humorado, inteligente, guitarrista, sacudo, maravilhoso, carismático e por fim muito convencido EU (Maycãoo). Bom, eu sou o mais novo e menos definido na vida profissional. Estou fazendo cursinho pre vestibular e ainda estou entre um astro do rock ou um advogado. (HAHAHA)
Claro que isto foi uma grande brincadeira para homenagear a Sword hisapliS e meu irmãos do peito, Yuri e Anderson.
PS: Estou solteiro...(gritos eufóricos) Garotas meu twitter é @_cako. Obg e Beijos.



Black - Pearl Jam
Eu(bunda branca) zuando com o Yuri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cakodiz